Apartamento decorado básico.

Ai tanto tempo sem postar, muita coisa acontecendo... 4 meses de casa nova! muitas coisas QUASE no lugar...e idéias a milhão! falta só a grana pra por as idéias em ação...gosto é de coisas diferentes e bem baratinha com cara de coisa fina...rs antes de falar de minha casinha, que tal botarmos pitaco nesse apê ecorado com 70m e sala expandida? Básico demais credo! Nem minha casa fica assim! rs Primeiro de tudo é essa cabeceira, que acham? diferente mas eu achei inútil! rs




Banheirinho simples e legal, sai das pastilhas quadradas!

Segundo quarto, antes eu com duas crias pensei em fazer assim, essa beliche em L mas aí, por experiencia de amigos cheguei a conclusão de que não é nem um pouquinho prático...aliás, beliche de qualquer jeito não é prático. Pior que arrumar cama encostada na parede é beliche na parede!


Cozinha americana é um arraso...pena que não fica assim sempre não é? Limpinha e arrumadinha?


Outro ângulo da cozinha americana...amei os quadros na entrada...quero de presente! rs


Agora gente...que sala é essa? tive tantas idéias melhores pra essa sala! Será que contrataram um decorador pra esse apê? Alguém avisou que apê decorado é diferente de apê mobiliado....aaaah faça-me o favor!!!!
Duas de minhas idéias para a sala: Olha que graça, uma com uma sala de jantar bem espaçosa! Amei!
Outra fazendo um office gente...fala se eu não nasci pra isso?
Beijos a todos!